AD TOP

Post Page AD


Olá Cavaleiros, existem diversas duvidas em comum nos MMORPG's de hoje. Muitos deles carregam essa dúvida a anos. E a dúvida que eu vou responder hoje é:  Cheguei no level 35, minhas missões principais acabaram, e agora?

Pois bem, deduzo que você tenha conseguido finalizar suas missões e tenha alcançado o tão almejado level 35 (por que se não você tá ferrado amigo). O que o Icarus Online vai te oferecer a partir daí? O que eu costumo dizer é que o jogo está apenas começando, e agora sim você vai buscar o poder de verdade. 
Agora acredito que você já conheça o básico do jogo, como domar montarias, utilizar os sistemas de criação, talentos, etc. Mas acredite, chegar no level 35 foi um dos seus problemas mais tranquilos, e eu posso provar.

MONTAR SUA GEAR (CONJUNTO COMPLETO DE EQUIPAMENTOS)

Já chega de utilizar esses trapos velhos que você ganha em missões, e muito menos pedaços de armaduras que você deu sorte de dropar em missões para completar as Dungeons. Agora é a hora de você buscar a Gear full Força pra aquele assassino bolado, ou roupinhas cheias de inteligência pra aquele mago com dano explosivo! E esse caminho é um só e o endereço é bem fácil! Sabe aquela loira bonita que você derrotou em uma das ultimas missões? Você precisará ver aquela cena debochada do trono algumas várias vezes, pra que você complete seu SET FROST, a gear do level 35. 

Você terá facilidade em encontrar itens FROST fazendo a Dungeon no modo heróico, mas não é tão simples assim, conseguir a parte que você precisa, com os atributos que você precisa é um pouquinho mais trabalhoso, mas é aquela história, se você não quer tem quem queira, então se encontrar uma parte que não serve pra você, pode servir para guild, ou até mesmo para o leilão! A Gear FROST tem algumas variações de armas, onde você pode, por exemplo, encontrar uma adaga de gelo ou de fogo, mas isso eu vou deixar pra vocês descobrirem no jogo!


Clique nas imagens para ver com mais detalhes

WORLD BOSS 

Já conseguiu montar seus equipamentos de uma maneira aceitável? Que tal buscar novos desafios? O Icarus Online de cara já te dá quatro, quer dizer, um já vem com bônus, você vai achando que é apenas um boss e tem mais duas queridas te esperando. Os World Bosses do Icarus Online sempre proporcionam uma experiência única. Cada um deles dispões de uma mecânica e de maneiras diferentes de derrota-lo com eficácia. Mas nada que um bom Guardião esperto, um sacerdote eficiente e um grupo MUITO DANUDO não resolvam. Sim, dano é essencial, por que? O que determina se você e seu grupo irão receber uma caixa de loot do chefe, é o dano. Deram dano suficiente? Loot pra vocês. Não deram dano suficiente? Sola mentos!



Mas realmente vale a pena gastar tanto esforço e recursos pra derrotar um desses? Sim, o que essas criaturas deixam pra trás geralmente tem muito valor, e são exclusivos deles! E eu estou falando de equipamentos, receitas e marcas que você vai obter apenas vendo eles caírem a sua frente. Temos bosses com particularidades interessantes, como o ASHURAN, que além de dropar itens exclusivos, esse pocotó que ele está montado, se chama APOCALYPSE, e meu amigo, se você conseguir pular nele e domar na primeira semana de servidor, manda uma Print pra mim, não ta entendendo o porque? Calma gafanhoto, só espere e observe A PUT**** acontecer, já aviso que a física desse jogo não faz sentido, já que 200 corpos de dragões, players, ursos, lobos não cabem em uma igreja! 
Lembrando que os WORLD BOSSES tem um tempo de ressurgimento variado, com tempo médio de 2 a 6 horas, a ser definido pela equipe da GAMEFLIP.



PVP - A ARTE MILENAR DE DEITAR BONEQUINHO

Acredito que eu como todos os outros milhares de jogadores que estão ansiosos pra saber como irá funcionar o PVP do jogo, já que não tivemos boas experiências com versões anteriores do jogo. O PVP do Icarus, muitas das vezes acaba se tornando uma experiência a parte, com objetivos exclusivos e desafiadores. Quando falamos em maximizar o dano contra personagens, estamos falando de kit's completos de equipamentos com atributos direcionados ao PVP, esses equipamentos podem ser obtidos dentro do território hostil, através de missões e do sistema de criação!
Outro benefício de se obter o kit completo, é a liberação da oportunidade de domar montarias exclusivas do território PVP!


Mas é claro que o modo PVP não é baseado apenas no que se da pra fazer no PVE com a possibilidade de atacar os outros. Vai muito além disso! Além de conquistas exclusivas para cavaleiros que se saírem melhor na batalha, há também diversos eventos dentro do território, como a Batalha da Manastone por exemplo, uma batalha que acontece em dia e horário marcado, e a Guild/Aliança vencedora leva diversas recompensas "pra casa" inclusive uma montaria coletiva incrível. Há também a possibilidade de duelo contra os amiguinhos, sabe? Pra ver quem tem o maior ego na guild! A equipe já comentou sobre diversos elementos que virão com o tempo para o PVP, mas o foco agora é balancear as classes a partir do feedback da comunidade e polir todos os sistemas do jogo no quesito deitar bonequinhos!



BESTIÁRIO

Um dos principais atrativos do jogo é o sistema de montarias e sua vasta variedade, com centenas de criaturas dos mais diversos tipos e tamanhos, e com a possibilidade de transforma-las em pedras de aprimoramento de equipamento. Mas e se eu te contar que o jogo aumenta ainda mais a recompensa pra quem gosta de sair domando tudo quanto é bicho por aí? Vamos lá:
Primeiramente eu queria dar uma dica, guarde esta etapa para o ENDGAME, pois é algo trabalhoso e pode acabar atrapalhando seu progresso de nível, então se preocupe apenas em domar as criaturas necessárias, e depois você volta pra domar o que faltou.


Existem diversas recompensas, seja por domar todas as montarias de um território, ou por domar um grupo seleto de montarias, ou ainda domar 10 montarias de uma grade de nível. Tudo isso acaba te recompensando com benefícios bem interessantes, então aproveite a paisagem, ultrapasse os desafios e aprenda a produzir várias marcas de várias criaturas, isso pode te ajudar tanto na experiência de jogo, quanto financeiramente, já que sempre vai haver aqueles que preferem pagar por um item para domar um dragão, do que correr atrás e construí-lo!


Bottom Ad

| Designed by Colorlib